Clipping do Zé

Grandiosos leitores!

Como todos já devem saber, aprecio muito a arte da escrita. Logo no início, comecei a escrever no Recanto das Letras e por lá, volte e meia, posto uma crônica. Ao passo que recebo diversos comentários fazendo com que eu me insipire e sinta vontade cada vez mais de escrever. Tanto esforço só resultou na popularização, mesmo sendo modesta, de minha personagem em ambiente virtual.

Pois há alguns dias, recebi um e-mail pedindo para publicar uma das minhas crônicas no blog Gandavos - Os Contadores de Estórias. Óbvio que autorizei, e assim como tantos outros escritores (muito melhores do que eu), estou lá.

Faço, portanto, a singela propaganda desse blog, para que apreciem minha crônica e os outros textos de escritores estupendos e magníficos.

Um grande abraço ao criador dessa ideia, Carlos Lopes, e aos tantos leitores que por lá deixam seus comentários. 

ScreenCast#1

A última mordida da maçã

Pois é meus leitores, Iphodeu! Jobs, o cara da maçã, deixou seu mundo tecnológico e inventivo para habitar outros lares. Infelizmente, uma grande perda para o universo da informática, que só não se agrava por causa de seu legado e sua trajetória. Mas todos temos nossa hora e momento, e o dele se foi. Da maneira mais minimalista que ele era, encerro esse post. Simples, mas objetivo. Adeus, Jobs.

Followers