Noticias!!!!

Olá povo pelarauano!

Noticias frescas e quentinhas para todos! Não… eu não serei pai (ainda!). A notícia é outra. Larguei da vida de vagabundo e ingresso amanhã mesmo (no caso hoje!) em um novo emprego. OHH YESSS. Depois da labuta das salas de aulas eu vou enfrentar a labuta digital. Larguei mão de ensinar àqueles que não querem aprender. Conto o caso…

Mandei o currículo com aquela descrença de sempre, ainda mais porque a vaga exigia um conhecimento que eu possuia somente o básico: edição no software Sony Vegas. Mas fui assim mesmo. Isso foi na sexta-feira. Passa o final de semana, a minha namorada torce o pé, fica de molho, acontece o aniversário do sobrinho dela, festas, comida, docinhos e… bem, comi tanto, mas tanto que resultou numa diarreia das braba. Mas pense na caganeira. Eu não cagava, eu mijava bosta. Era sentar e chuá! Mijei mais pela bunda do que pelo… Mas enfim, o caso é que isso aconteceu logo cedo, hoje, segunda-feira.

E após descobrir que meu dia seria de rei, o telefone toca e meu irmão atende. Ele tem uma educação rigorosíssima, aprendida nos melhores colégios e com os melhores em etiqueta: o colejão público daqui e os amigos deles! Isso é claro resulta em:

-Zéiduardo! Zéiduardo…ZÉIDUARDOOO! TELEFONE.

- Quem é?

- VOU SABER? ATENDE LOGO ESSA PORRA!

- Alô?

-Alô! É o José Eduardo? Você enviou seu currículo na sexta-feira. Gostaríamos de marcar uma entrevista.

Marquei, mas fui só porque eu estava sem nada, e nesses casos ficar recusando emprego não é bom. Andei bacarai e até encontrar a empresa uns 15 apuros eu passei. Quase que chego numa churrascaria, entro correndo e gritando: SAIIII MERDA, SAI DA FRENTE!

O negócio é que o revertério na barriga estava querendo eliminar as impurezas bem no momento da entrevista. E naquelas alturas um peidinho de nada, um puf que fosse era suficiente para lavar a cadeira.

Mas graças a Deus ocorreu tudo bem. Tão bem que agora sou um menino contratado, registrado e com carteira assinada.

Só na hora do tchau é que eu nem apertei a mão da moça direito, porque lá embaixo o negócio tava mais apertado ainda.

Ósculos e amplexos

4 Pelarau:

Silvia disse...

Que bom!! Falo do emprego, não da dor de barriga...
Quando fui fazer a entrevista para trabalhar onde nos conhecemos tbm estava passando mal... Mas no meu caso é por cima! Vomitei na cesta de lixo da Rua XV... Que mico! Depois, verde de tanto vomitar, fui fazer o exame admissional e a médica nem percebeu que estava doente. Disse: "está apta para trabalhar?" E eu: "aahaaammm". (para vc ver quão rigoroso é o exame).

Boa sorte!

Carla Maria Forlin disse...

ahahahahahha
parabens pela mudanca de rota!! Muito bom!!
E pare de comer porcaria piá, heheheh

Carla Maria Forlin disse...

Voce morreu?

celular espiao disse...

http://www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos

pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo

telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda

pode receber as suas gravações por e-mail.

Postar um comentário

Followers