Feliz Aniversário...

Bem, meu aniversário foi dia 16 de dezembro, mas aconteceu um causo um tanto quanto engraçado e gostaria de relata-lo aqui. Mas como não quero colocar o nome de ninguém, até porque acho que a Mari ficaria braba, a situação é semelhante a que descreverei. É curtinha, mas só para dizerem que eu não postei nada hoje. 

Imaginem Jesus em uma de suas peregrinações encontrando um grande amigo da época de infância. Eles se cumprimentam e o colega diz:

- Ah Jesus, eu sei que já passou a data do seu aniversário, mas não pense que eu esqueci. Sei muito bem que dia 28 de dezembro você faz anos. Só não tive tempo de ir lá para lhe visitar, sabe como é né, depois que fiquei famoso com esse negócio de batizados na beira do rio a agenda fica lotada. Mas se cuida!

O importante é lembrar né. Abraços Mari, saudades de você! 


12 Pelarau:

Mary disse...

ainda não passei por isso! hehe!

Natália disse...

HAHAHAHA
"não quero colocar o nome de ninguém, até porque acho que a Mari ficaria braba" mandou bem KKK

mas que chato, hein :P

tavares. disse...

Seria a mesma coisa de te fazerem uma festa de aniversário, todo mundo fosse e ninguem lembrasse de te chamar. Para o meu aniversário ser perfeito basta me dar um livro que está tudo feito, rs.

"não quero colocar o nome de ninguém, até porque acho que a Mari ficaria braba" mandou bem! +1

Plui disse...

kkkk seu aniversário deve ter sido muito engraçada mesmo

http://www.blogescolhas.co.cc

Barbara Nonato disse...

Hilário! Essas coisas acontecem... Será que a Mari ficou braba?! rsrsrs

diogo disse...

kkkkkkkkk que legal

Barbara Nonato disse...

Não achei a Editora no orkut. A busca não me deu nada... Se puder coloca lá no meu perfil depois.

Maicon Martins disse...

É complicado, eu sempre esqueço dos aniversários... Mas enfim, o que importa é lembrar, então parabéns ao pelarau!!! Hahaha

Andre Mansim disse...

Perelau meu amigo pior que isso é esquecer aniversário de namorada e um dia eu esqueci, hahahahhaha o pau quebrou e a gente até largou, hahahahaha.
Obrigado por ter visitado meu blog, atualizei, se der passa lá...

Silvia disse...

Adorei a forma encontrada de se redimir! Muito bom!

Ah! Eu amei a carinha do meu bloguiho ali do ladinho! Fiquei emocionada Shunf! Shunf!

É claro que eu não tenho tantos conhecimentos tecnológicos para fazer o mesmo, mas, coloquei o seu blog na minha lista de blogs queridos (eu já ia fazer isso antes de ver o meu ali... eu juro!!)

Anônimo disse...

besrtao

Anônimo disse...

besrtao

Postar um comentário

Followers