POSTCast#1 ... aquele do Silvio Santos e o Barcelus Sagarana

Para quem está sem tempo de ler, coloca aí e ouve. É o seu Silvio e a participação do Barcelus Sagarana. 
Contribuição do blog http://http://maiconsmartins.blogspot.com 

O Silvio é eu aqui, o Pelarau.
E o Barcelus é o Maicon. 



E aproveitando...
Já me justificando, a edição é chula, gravei e coloquei a música no fundo. Rápido. Amigos do FrigideiraCast, ele sai essa semana, os mini-casts pelo menos.
Falo sobre alguns posts e alguns comentários.
A explicação da palavra escatológico está horrível! Me perdi na hora da gravação!
Os Blogs 10 faltou 1 deles, mas na próxima eu coloco.
Recados para o blog Odisseia Habitacional, para a Glam Hyde e para a Mari!
Bem, só ouvindo para entender!
Abraços a todos e boa audição!

10 Pelarau:

Maicon Martins disse...

Haha... Muito bommm!!! Curti e digo mais, fazendo um link com a Odisséia, adorei o Max! Hahaha...

Unknown disse...

HSUSHUSHSU Adorei! HUSHSUSHU

Daniela Eguez disse...

Hahahahahah

Anônimo disse...

Hahahahahah

Indianara disse...

;O
gente, eu ri com isso
EHUIEUEIEHEHUIEHUEIO

adorei!
=D
e Obrigado pela visita! ^_^
Vou te seguir aqui!

Silvia disse...

Ei!! Adorei esse show do milhão! Ficou muito bom!

O jeito é ir no "Bar Celus" dar mais umas risadas... hahahhaha!
Fiquei tentando imaginar as caras de vcs fazendo isso e ri mais ainda! kkkk!

Ah! gostei do recadinho para meu bloguinho! Faça mais dessas gravações que ficaram muito boas... Vou sempre passar por aqui para ler e ouvir.

Beijoca!

Maicon Martins disse...

Hoje lá no Bar Celus, estava uma patifaria que só! Visto que o Sagarana prometera bebidas na faixa se saísse com algum vintém, mas é burro e não ganhou nada!!!

Valeu Zé, ficou show... Aguardem maisss!!!

Glam Hyde disse...

hahahha
muito bom!! hahahhaha

Ei, frigideira ta pra esse sabado, certo?
ou ja nao eh nada disso?
bjs

Glam Hyde disse...

Palavra do post: verborrágico.

iuiusihisihaishihaihs, que tal incluirmos no Frigideira essas palavras que só eu e os senhores e senhoras da Academia Paranaense de Letras proferem?

Léo Queiroz disse...

Vamos ser parceiro?... meu blog é www.blogcandelabro.tk
Vai lá e clica em "Quero ser parceiro" (botão abaixo das parcerias)
Malz nao achei seu banner, depois vc comenta lá me passando

abs!

Postar um comentário

Followers