A hora do Jabá

Olá povo! Passando aqui para fazer o meu jabazinho. Para quem ainda não tem o conhecimento de tal feito, eu e mais dois amigos, o Senhor Lucas Squena e o Senhor Diego Cavazotti,  entramos de cabeça, corpo e alma na criação de uma empresa de prestação de serviços literários, vulgo: editora. O projeto já tramitava em nossas cabeças (minha e da do Lucas) por mais ou menos 2 anos e somente depois da entrada do Diego e o auxílio de muitas pessoas é que a Editora Gatoqlê finalmente saiu das gavetas mentais e tornou-se realidade. Hoje foi a assinatura do Contrato Social e se Deus quiser, e tenho a certeza de que ele há de querer, até meados de fevereiro o primeiro livro editado estará quase pronto. J. Lee, a autora, que nos aguarde. 

Como é complicado abrir uma empresa. Assina isso, imprime aquilo, paga isso, paga aquilo, vai na Junta Comercial, paga mais um pouco, xeroca isso, depois paga mais aquele tanto, volta para buscar o que estava faltando, autentica o montante, empresta do banco, paga a Junta, xeroca mais e mais, enfrenta fila, fala com o Oiapoque ao Chuí, paga mais uma taxa, devolve a papelada, paga o banco e começa a trabalhar. 

Mas é agora que o bicho pega. Até o final dessa semana, no mais tardar, teremos nosso dominío na internet e prontin para a batalha. Mas para quem ainda não sacou qual é a da Gatoqlê, bem...

Somos uma editora comprometida com o mundo literário. Desejamos publicar e valorizar toda produção ficcional através do melhor meio de se viajar - as páginas de um livro. Pensando em toda a dificuldade que se tem para publicar, nós da Gatoqlê viemos facilitar as barreiras existentes entre a escrita e a publicação. Você que é escritor e tem vontade de publicar seu livro, procure a Gatoqlê. E fica o primeiro cartaz de divulgação.  Se possível, ajude-nos a divulgá-la. Abraços. 


6 Pelarau:

Marcos Rosa disse...

boa sorte na iniciativa caras, como sinal de apreço por nossa profissão, vou te seguir, hehehehe. Não é só por isso, seus postes são legais também.

-------------------------
Venha conhecer meu blog. É recém nascido, mas tá ficando belezinha!

http://algunsfilmes.blogspot.com/

Allan Lemos disse...

Cara boa sorte, realmente é complicado abrir uma empresa e por isso desejo todo sucesso do mundo

Maicon Martins disse...

Parabéns pela iniciativa, e á isso mesmo! Assim que começa... Logo, logo estarão bombando!!! PARABÉNS!!!

Nero disse...

Tem que ser bonito pra ler? :P

Juninho Nogueira | Esconderijo disse...

Cara, me empolguei muito!
Tenho alguns projetos de livro, fora que escrevo muuuito há um tempão e sempre achei muita burocracia pra registrar, lançar, etc. Mas.. quem sabe não dá certo?? Fiquei muito curioso sobre essa sua empresa. Queria algumas informações de como posso fazer pra lançar livro por ela, como funcionará a publicação, os direitos autorais, etc.

eu email tá ai: chjuniko@hotmail.com

valew.

Unknown disse...

É isso aí meus amigos, a gatoqlê está em pleno vapor, pronta para crescer com vocês!!

Até breve

Diego Cavazotti

Postar um comentário

Followers