Voltando...


Faz tempo que não nos encontramos por aqui, né? Espero que logo volte para escrever, pois gosto muito desse espaço em que posso chamar de meu (isso até eu ler as entrelinhas do Termo de Compromisso do Blogspot rsrrs). O motivo é a velha questão de sempre, estou sem tempo para me dedicar ao blog. Realmente, tempo é o que eu preciso ultimamente, mas não tempo para o meu trabalho, porque acho que dedico demais as minhas horas a ele, mas sim tempo para mim. Sair, conversar com os amigos, curtir a minha noiva, estudar um pouco, escrever mais, essas coisas. Apesar disso, estou com um projeto novo aí, vamos ver se vai vingar, em breve saberão do que se trata. A única coisa que posso adiantar é que envolve cinema, música, teatro, dança, enfim, arte de um modo em geral. Não vou adiantar muita coisa senão estraga a surpresa.

Bem, passei apenas para não deixar o blog vazio, entregue às traças. Assim que surgirem novos assuntos volto para cá e publico algo, caso contrário, é porque não tenho nada de extraordinário para contar.

Um forte abraço do Zé.

0 Pelarau:

Postar um comentário

Followers