Um brincadeira massa!

Fala povo! Quanto tempo heim? Aos poucos vou me estabilziando e voltando a postar aqui. Antes de tudo, mandar abraço para o Maicon e para Glam. Vocês podem não saber disso, mas é ao lerem as postagens de seus blogs que me dá vontade de blogar de volta. Mas vamos ao que interessa!

É uma brincadeirinha que eu vi no Facebook e posto ela aqui para fazer com vocês. Funciona assim:

1 - Vá no Wikipedia e clique em Página Aleatória. O primeiro artigo do Wikipedia que aparecer na aleatória será o nome da sua banda.


2 - Entre na página quotationspage.com e clique em Random Quotes. As últimas quatro ou cinco palavras da última citação da página será o título do seu primeiro álbum. 


3 - Vá na página flickr.com e clique em "últimos 7 dias". A foto que aparecer, não importa qual for, será a capa do teu album. 


4- Use photoshop ou algum outro editor de imagem para colocar todos juntos (capa, nome da banda e o álbum). 


5 - Poste este texto no se blog e envie para outros postarem também. 

Aqui está o meu resultado:


Faça a sua também, coloque o link aqui nos comentários.
Abraços povo.

3 Pelarau:

Anônimo disse...

hehe... eu tenho curiosidade de fazer esse... mas não tenho editores... ahhahaha

e obrigado pelo agradecimento... eu estou escrevendo até mais do que devia... mas é a falta de alguém pra conversar... aih o blog me ajuda...

abração.
Maicon

Carla Maria Forlin disse...

Poxa... que legal ler você!
Obrigada Zé!

Carla Maria Forlin disse...

Et voilà?
http://glamhyde.tumblr.com/post/6990333747/brincadeira-entre-blogs

Postar um comentário

Followers