Feriadão

E aí, já se programaram para esse final de semana? Na verdade, digo final de semana porque a minha termina hoje, pelo menos para o trabalho. Nada mais do que um dia chuvoso para alterar meu humor e fazer os 3 dias que ficarei em casa se tornarem um tédio. E o pior é que Domingo eu faço 1 ano de namoricos com a Deisi. Demais, não acham? Eu acho sensacional, se não fosse o tempo. E olha que em Curitiba as coisas andam assim, um dia faz um calor dos infernos, daqueles de andar nu e com a mão no bolso, e no outro chove feito o dilúvio. Vai entender essa cidade.

Aqui na empresa colocaram um QR Code gigante na fachada. Só fotografar e ver as novidades tecnológicas da empresa. Questão é: não funciona. Eu mesmo tentei ontem com meu smartphone e puf, nada.

Falando em smartphone! É, eu comprei 1. Agora eu atualizo meu Facebook por ele, tiro fotos por ele e ainda faço ligações. Muito útil. Inclusive isso me lembra o dia em que o comprei:

- Ele tem Wi-fi, acessa internet, tira foto, tem mp3, vem com o Android e blah blah blah...
- Tá, mas ele faz ligações?
- Ah, sim. Ele ainda faz ligações.
- Ainda.

Bom, vou indo nessa porque ainda restam algumas horas do meu trabalho. Nos lemos depois.
Abraços a todos.

1 Pelarau:

Carla Maria Forlin disse...

Parabens pros dois! E ando com saudades dos podcasts!
beijos

Postar um comentário

Followers